quarta-feira, 3 de março de 2010

APRESENTAÇÃO

O Bordel Poesia, sarau cujo objetivo é reunir, a partir da literatura, variadas expressões artísticas em torno de temas como paixão, romance, desejo, erotismo e sensualidade.


Todos podem participar, autores inéditos e já publicados, lendo textos seus ou de outros autores. Há espaço para apresentação de música, vídeo, dança, performances teatrais e exposição de pinturas, desenhos e artesanato.


Antes de cada edição do evento, haverá inscrição através do E-mail: bordelpoesia@gmail.com, pelo qual serão definidos o tempo e a ordem das apresentações.


O Bordel Poesia acontece na CASA DE CULTURA LIVRE

Ceará em Foco R. Alerta, 47 – Benfica (entre as ruas Domingos Olímpio, Tereza Cristina e Pe. Mororó), ONG que une trabalhos sustentáveis com atividades culturais.


O local dispõe de amplo espaço com bar, palco, mesas, sofás, além de som e telão para exibição de vídeos. O evento tem início geralmente a partir das 20h, nas sextas-feiras do mês (SEXTA BÁSICA). Nos intervalos, toca-se música mecânica.


A ENTRADA É FRANCA


Os artistas podem expor suas obras, desde que tenham combinado previamente com os organizadores.


Buscamos patrocínio, fazemos parcerias com empresas, órgãos de cultura e entretenimento. Colabore para o desenvolvimento artístico em nossa cidade, participe, divulgue, inspire-se!